Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Onda - Parte 5

Nestes tempos, apesar de haver proteção fornecida para muitos, ainda há tragédias. Existem as mortes e destruições intencionais e acidentais. É prudente não julgar por isso ou por que algo ocorreu para outro, porque causa e efeito podem ser muito complexas e não seqüenciais, ou mesmo lógicas para a mente humana.

Causa e efeito são como as recentemente "descobertas" partículas sub-atômicas, que podem ser tanto partícula quanto onda ao mesmo tempo. Uma coisa é certa - a longa cadeia de causalidade desta época, depois de muitos milênios, está chegando ao fim e à moda dramática de Cristo Miguel!

Quando vocês se entregam à Causa não há garantias, não há benefícios no estilo 3D de riqueza, fama, etc.. Há aqueles completamente desconhecidos aos olhos do mundo que tenha feito mais pelo caminho Crístico do que se pode imaginar, e há muitos que estão no centro das atenções que não só desperdiçaram os dons que lhes foi dado, mas os desvalorizou também.

O reino mineral é o primeiro a responder à nova vibração. Os tremores de terra é apenas o primeiro dos quatro reinos que se deslocam no novo alinhamento. O reino vegetal e o reino animal e provavelmente vão seguir e (infelizmente) o reino humano por último. As pedras estão felizes de estarem balançando e felizes de serem libertadas da escravidão bárbara que têm sido sujeitadas nestes muitos séculos.

A depravação humana foi tão longe que explodir o topo de uma montanha e retirar os minerais abaixo é visto como a melhor prática empresarial, ao invés do que o estupro que é.

A nova governança que vem terá mais elevada, intensificada vibração. Esta é a mudança essencial que a Terra e as pessoas estão passando. O campo energético está mudando para uma maior, intensificada vibração. O que poderia existir na menor vibração simplesmente não será possível no campo energético intensificado. Haverá julgamento de muitos dos crimes e falhas, mas neste campo era permitido ser um lugar de arrependimento e redenção para aqueles que tinham se perdido na rebelião e aqueles que permaneceram para ajudar, para cuidar de Gaia, para evoluir.

O caminho de Miguel é o de misericórdia e perdão. Este foi fornecido para a Terra e foram permitidos estes muitos milênios para as coisas serem colocadas à prova, trazendo o ciclo para a conclusão. Agora é hora de seguir em frente, e não vai ser feito por punição, julgamento ou controle arbitrário, mas elevando o campo criativo através da intensa vibração que é essencialmente de amor.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter