Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Onda - Parte 4

Quando entrarmos nisso, entramos na Eternidade como planeta. Muitos pensam que vamos viver sem tempo, mas ainda vamos dar a volta no sol, vamos ainda ter rotação a cada dia, assim teremos tempo. Mas nós nunca morreremos. O planeta nunca vai morrer. GAIA como uma mente uniforme nunca morrerá. A verdadeira viagem eterna temos pela frente. Aqueles de vocês que ainda não são seres espirituais, e estão a fazer esta viagem, irão mesclar sua alma moroncial COM seu corpo. Nós fizemos isso antes. É um processo gradual que ocorre com sua intenção, razão pela qual tantos de vocês têm "síndrome de ascensão". Este é o significado de todas as histórias sobre a ascensão de GAIA, que é a mente planetária. 

O Criador desliza para dentro da máteria. Mais e mais as pessoas vão participar, até que o planeta se torne uma só mente. E não antes. É necessário aqui certo número. Estas energias em que nos encontramos, temos dito, na verdade mesmo os animais (e plantas) estão respondendo. Muitos de vocês vêem isto em seus animais de estimação. O planeta está começando a brilhar para aqueles lá fora no espaço, assistindo. A vibração, embora lentamente, está subindo. Seremos vitoriosos. Aqueles de nós aqui os verão vencer, nós os veremos vencer!

Este ‘Stasis’, é um ponto de inflexão necessário, vejam! NÃO é a ascensão, mas é necessário para criar parâmetros para ela. Assim como é a criação do Sol Júpiter, que temos dito, irá fornecer energias de reciprocidade com o nosso Sol, e também que este sistema solar está sendo movido em um circuito da energia eterna, todos em preparação, para o Criador penetrar nesta Criação.

Isto tem muito a ver com a completação deste grande ciclo em torno da Via Láctea. É chegada a hora. Nós já cruzamos a eclíptica da Via Láctea, que eu já descrevi, dos raios gama e outros raios que ajudam a preparar o caminho. Venham crianças, venham, porque este é o caminho.

Este é para ser um Planeta Crístico. A Mãe Crística. Combinado com o Pai Crístico dentro de SEUS Filhos, daqueles que escolheram a viagem. Nunca mais haverá guerra. Nunca mais este planeta experimentará os horrores de seu passado. Sempre seremos uma sociedade sustentável global. Porque um povo que é de Seres Crísticos, nunca revertem para os caminhos antigos.

Alguns de vocês que estão lendo isso, estão aqui para se tornarem tudo o que vocês podem ser, pois vocês são almas deste lugar neste momento. Estão aqui para obter sua própria ascensão. Outros de nós estão aqui para ajudar a preparar o caminho. Viajamos esta jornada antes. Esta vinda da Onda (que alguns de vocês já viram esse termo usado em outro lugar e também na internet), é a vinda do reconhecimento do Pai Interior. O Criador entrará em TODA a matéria do planeta. Esta é a mal compreendida "colheita" de que fala o cristianismo e, infelizmente, os Escuros criaram essa coisa de crença falsa. Não... isso é a vinda da Verdadeira Consciência de Deus............ é a entrada em Luz e Vida, a entrada para a Eternidade.

Aqueles de vocês que vão com a Terra em sua ascensão individual, esta É sua fusão com o Ajustador, seu fragmento de Deus dentro de sua alma. Vocês, assim, tornam-se verdadeiramente um ser eterno. Até esse momento, o fragmento de vosso Pai é "emprestado". Não ocorre magicamente com a "ascensão" de Gaia, pois devem merecê-la, quando for a hora certa para vocês. Muitos estarão indo para outros lugares, porque eles não estão prontos para esta "safra", nesta janela de oportunidade. Eles irão encontrá-la depois, em algum outro lugar e tempo. Muitos da Terra se fundirão com os seus ajustadores muito tempo depois da entrada em Luz e Vida. O processo continua indefinidamente...... Sugiro a leitura mais uma vez, do tema 'Luz e Vida', no Livro de Urantia para mais algum entendimento - http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/ler

Continua... 

Nenhum comentário:

Site Meter