Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Onda - Parte 3

LEIS

O Criador estabeleceu leis para reger a ligação de energia. Através destas leis de materialização, o universo físico é criado e mantido. Nos reinos materiais, estas leis são justas e adequadas. Mas quando entram em relação com a vida biológica, elas começam a se comportar estranhamente.

Do ponto de vista da consciência, se traduzem em limitações, contração, e finalmente a morte. Em termos psicológicos, as leis de materialização deram origem ao ego - uma identidade fictícia com uma sensação de medo, vulnerabilidade e uma necessidade de proteger e defender. Consciência espiritual não deveria ser adequadamente associada às forças que regem o vínculo de energia.

Sua justaposição histórica surgiu através do processo denominado "Queda". Durante o período de preparação das espécies, a presença da influência da materialização sobre os níveis da consciência tem sido lamentável, mas não crítica. No entanto, tendo em conta as vibrações da intensificação do espírito criativo que está quase alinhado com o centro de seu planeta, as definições que têm sido impostas pelo assunto deixarão de ser sustentáveis.

O próprio Criador vai dissipar essa influência repressora do planeta e, desta forma, incluirá todas as formas de vida na expressão adequada através das novas definições do Seu Amor. Esta será uma transição profunda para todas e cada uma das formas de identidade, uma transição de uma magnitude que vocês só podem começar a suspeitar.

Este evento transcende os limites do espaço e do tempo e está, de fato, já em curso. Vosso nascimento individual acontecerá no momento preciso do tempo linear quando vocês pararem de lutar com seus padrões de medos racionais e deixar-se ir na dança divina da direção interna. Vocês devem decidir se vão aceitar o inevitável, em um estado de amor e preparar-se nesse sentido, ou se manterem com medo até o amargo fim.

Em última análise, estas são as duas únicas vias de resposta. No momento linear em que este evento ocorra, a humanidade será polarizada de acordo com estes dois padrões adaptativos. Todos estarão decididamente em um campo ou em outro.


UM OU OUTRO

Para aqueles da raça humana que se entregaram à vontade de Deus, o intervalo vindouro do NÃO-Tempo vai literalmente expandir-se para a eternidade. Esses indivíduos serão capazes de experimentar uma vida ou muitas vidas, na eternidade, mantendo a opção de voltar para suas projeções físicas como transformados representantes do Ser da Vida na Terra.

Estes serão nossos colegas de trabalho durante o período do Despertar Planetário - por favor, EU espero que vocês leiam isto com muito cuidado. Dharma, pausa, Chela, e releia o que precede, pois é realmente o mais importante para alguns de vocês neste despertar precoce.

Alguns de vocês não podem ficar à deriva nas correntes, mas devem atingir rapidamente o conhecimento.

Outros, não tão bem sintonizados com as forças que serão lançadas nesse momento, vão sentir grandes surtos de energia, com duração por tempo indeterminado. Alguns poucos vão experimentar um medo intenso e muitos, queridos, morrerão.

Tudo na forma física neste momento, toda a alma em cada reino, vai sentir algo, algo incrível, algo que, segundo todas as leis da física já conhecidas ou nunca descobertas, nunca poderia acontecer. Mas lá vai estar, diante de todos os sentidos, um fato impossível, como o menino na manjedoura, como a sensação inconfundível em seu coração, uma vibração incrível da Verdade e do Amor, brilhante, cintilante, despertando cada nervo, cada capilar, cada célula do seu corpo planetário.

Se um indivíduo se identificar lendo estas palavras agora, será um participante sobrevivente neste evento, depende com o quê vocês se identificaram e quão graciosamente são capazes de alinhar-se com a definição criadora de Deus. Se vocês se identificam com o fluxo da vida através de seu Ser essencial Planetário e liberarem todas as definições subjetivas de quem pensam que são, vocês vão desempenhar o seu papel com mais alegria na festa de aniversário. A definição de Deus para vocês em forma é muito maior do que qualquer outra coisa que possam imaginar para si mesmos.

Durante este período atual de Despertar Individual, o primeiro dos três períodos criativos, a vocês será dada a oportunidade de abraçar esta definição como verdadeira pedra angular de suas existências.


AURORA DA CRIAÇÃO

Na Aurora da Criação, vocês vão reconhecer a Consciência Unificada Coletiva de toda a humanidade como sua verdadeira identidade. Vocês saberão, sem sombra de dúvida, que são a ponte entre o Espírito e a Matéria, entre o Criador e a Criação, entre a vida e as formas pelas quais a vida flui. Se vocês se libertarem das definições que a matéria criou em cima de vocês, esta é a definição que o Criador lhes concederá, a definição do próprio Cristo!

Vocês podem ver a si mesmos como nós das estrelas distantes podemos, do ponto de vista objetivo de todas as eras, com os olhos de Criadores de Estrelas propriamente ditos? Para nós, sua história inteira aparece apenas como um gesto ou algo do tipo. Vemos em sua passagem pelo campo vibracional da Terra, um gesto que vocês fazem, uma saudação quase, aos sistemas de retenção de energia desse corpo celeste particular. Isto é como vocês se expressam neste belo mundo azul e branco girando através do espaço como uma coisa azul-esverdeada de rara beleza.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter