Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Onda - Parte 2

Esta peça é de IMPORTANTE leitura e compreensão, porque é disso que se trata o Apocalipse – que em grego significa revelação –, nada além do alinhamento da matéria e de todos os reinos dela compostas para a nova condição Crística, e da revelação da Parcela de Cristo Miguel no interior de Cada Célula de Todos os Nossos Corpos.

Esta peça complementa a descrição de Lorde SUREA, que está no post anterior, A Onda - Parte 1.

A compreensão desta peça ajudará imensamente àqueles indecisos a fazerem sua escolha no processo inexorável de ascensão da Mãe Terra e os Habitantes que assim escolherem.

=================================================

Intervalo do NÃO-Tempo

Quando o universo chega a um ponto de expansão máximo, um fenômeno único ocorrerá. Haverá um momento em que todas as leis necessárias para a manutenção criativa da matéria física e todos os processos de materialização ficam suspensas.

Devido à velocidade relativa dos vários sistemas estelares, esse evento não será experimentado simultaneamente em todas as partes do Universo, mas viajará como uma onda através do mar da criação.

Existente dentro desta ondulação no não-tempo será a consciência focalizada de cuidados do Criador. À medida que passa através dos reinos materiais, ela vai permanecer e se estabelecer em todas as formas de vida com circuitos capazes de espelhar a sua essência. Este é o momento em que o Criador irá deslizar para dentro da Criação, o momento pelo qual estamos tentando prepará-los.

Esta é a grande e mal entendida "Segunda Vinda de Cristo". É o evento que civilizações primitivas previram para o futuro como o "retorno dos deuses." Os Maias foram até o ponto de identificar sua ocorrência real no que chamariam de ano de 2012 DC. No entanto, enquanto muitas de suas tradições dão a pista do que está prestes a transpirar, nenhuma delas transmitiu adequadamente a magnitude do impacto que tal evento terá. Na verdade, nenhuma estrutura conceitual é capaz de transmitir a enormidade do que está prestes a ocorrer.

Aqueles que estão familiarizados com as escrituras de seus vários povos devem estar em posição de compreender o que está ocorrendo, pois estes são os tempos do qual se referem. No entanto, vocês devem perceber que Deus não inventou as palavras usadas nas escrituras. Ele apenas as arranjou na ordem que mais se aproximava de seu significado. Além disso, Ele só as ilustrou em imagens mentais e, ao longo dos anos de tradução e deliberada adulteração, muito do seu sentido foi distorcido e danificado.

O que está acontecendo realmente exige que todos os da vida biológica transportem o seu significado.

As palavras podem simbolizar isto, mas dificilmente podem retratá-la plenamente o suficiente para ficar sozinha. Se vocês soubessem a verdade mais profunda das Escrituras, não olhem somente para as palavras, mas também para o grande impulso do espírito dentro de sua própria alma. Este é o lugar onde a história viva está sendo feita. De certa forma, seria impossível para o seu intelecto racional compreender este evento próximo na história humana. A soma total de tudo o que aconteceu em seu planeta é apenas a sombra daquilo que ocorrerá.

Num sentido muito real, vocês ainda não nasceram. Estão ainda em estado embrionário. Vocês ainda não receberam o toque de definição total de Deus. Através dos longos anos da história humana na Terra, sua espécie foi formando as células que estão a incluir o aspecto diretivo do corpo físico do Criador na Criação. A Gestação neste planeta apenas começou a preparar o palco para o surgimento do Ser Planetário, tomando agora forma definitiva. Este Ser Planetário é realmente "quem vocês são".

Já ocorreu a você que a probabilidade matemática de sua presença aqui é infinitesimal? Se vocês não estivessem aqui, provas vivas do impossível, um excelente caso poderia ser feito para a sua não-existência - e ainda pode prevalecer em termos de raciocínio conceitual. No âmbito da lei que era necessária, instituída para criar e governar este reino material, a existência da vida biológica não teria sido possível, exceto se fossemos entrar por esse único momento em que essa lei foi suspensa. Reflitam sobre isso com cuidado. Essa é a origem da biologia, da fusão de Espírito e Matéria. O impacto deste momento único criativo é tão vasto, tão profundo, que as ondas de choque enviadas deram origem a toda a vida biológica que ora existe em seu planeta.

Vocês estão vivendo na sombra de um evento que ainda não ocorreu. No entanto, são vocês mesmos, embaixo de todas suas camadas de falsa identidade que causam este evento, na medida em que vocês se aproximam cada vez mais perto da Terra. De dentro do contexto da história, parece que tem havido, neste planeta, uma progressão de formas de vida cada vez mais complexa, evoluindo para níveis cada vez maiores de consciência. Parece que tem havido um processo evolutivo. Mas este não é o caso.

O que está realmente acontecendo é que a matéria da Terra está caindo sob a influência de seu corpo vibratório. Esta influência aumenta naturalmente à medida que se aproximam. Apenas quando o centro de seus espíritos toca o centro da Terra é que a vida neste planeta se manifestará plenamente em forma. A mesma verdade pode ser apresentada, contudo, em que JÁ OCORREU MUITO ANTES DESTE MOMENTO TAL COMO VOCÊS O PERCEBEM, E NÃO PASSAM DE UMA RECONSTITUIÇÃO DO QUE JÁ OCORREU ANTES.

Isto não é difícil de entender. O que vocês têm considerado como sendo a história ou, em outros termos, a evolução das espécies, é apenas o que vocês têm sido capaz de observar através de um meio distorcido de uma inteligência muito fragmentada e subjetiva, presa dentro da orientação passado-futuro do tempo linear. A partir dessa perspectiva, o ato da Criação poderia aparecer como um processo progressivo e seqüencial.

Na medida em que vocês são capazes de identificar com o espírito que lhes dá consciência, porém, torna-se uma questão muito simples, vocês ainda têm que chegar. Vocês ainda estão a caminho, por assim dizer. Sentados aí lendo estas palavras é apenas um reflexo de sua totalidade inconsciente, que se prepara para se tornar plenamente revelada no dia do despertar.

Sua vida real começará quando o Criador lhes der Sua definição de forma. Dentro do útero da história, sua espécie foi primeiramente definida pela Terra-Mãe, que está ajudando a preparar o modelo de argila. Ela só está interessada em obter a forma de acordo com as especificações dispostas. Seu único conhecimento do Espírito é aquele que traz à luz o seu potencial.

Quando o centro do Pai se funde com o centro da Terra, a coletividade da consciência humana vai despertar para uma identidade do campo unificado. Vocês vão nascer. Depois disso, a influência da matéria não irá afetar sua consciência como dominante como o fez durante o período de gestação histórica. A Terra vai continuar a amamentar a espécie, por assim dizer, por outro milênio antes que vocês sejam capazes de sair por conta própria, mas mesmo durante esse período, a influência do Pai será muito maior do que é hoje.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter