Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

O Tempo da Grande Correção

Texto da Fonte Criadora canalizado por Hazel

O Relógio da Terra diminuiu o seu tique-taque e, agora, seu batimento se torna imperceptível. Que aqueles que possuem o conhecimento e/ou intuição preparem-se, pois a noite cai para anunciar um período de sono imposto sobre a humanidade (Stasis / Imobilização). Tornou-se necessário executar com fervor a Graça Salvadora; a Graça que irá resgatar o próprio planeta das garras da escuridão, que se infiltrou em seu corpo e consciência e criou um torpor destinado a mantê-la dormente. O corpo de Gaia, sua Mãe-Terra, entrou em um estado de coma em sua maior parte através de eras de abuso. Seu espírito está totalmente disposto a se alinhar com a vontade de seu Criador, mas seu corpo não pode responder com a força necessária. Ela tornou-se impotente e agora há a necessidade de uma Intervenção Divina Maior.

A profecia de mais de dois mil anos atrás, em sua contagem de tempo, deve ser cumprida, pois esta é a promessa feita pelo MEU FILHO, CRISTO MIGUEL ATON. SUA Palavra será cumprida. No entanto, o seu retorno não será como a maioria das pessoas esperam. Muitos ficarão seriamente decepcionados, pois as percepções de seu retorno são totalmente equivocadas. Na verdade, eles não saberão até que seja tarde demais. Tornou-se necessária a execução de uma ação maior que não estava planejada originalmente. No entanto, como vocês sabem, os planos tiveram que ser alterados várias vezes para se ter em consideração as necessidades da Terra e da humanidade e para se proteger o bem maior de todos contra o caos tenebroso que os irmãos das trevas planejaram.

Você não podem sequer imaginar a ferocidade dos planos das trevas contra vocês, meus queridos filhos e filhas. Pois isso se transformou em uma batalha travada entre o mal e Deus. Sim, vocês ME ouviram. O mal que assola seu plano terrestre usa a humanidade em sua batalha contra Deus e com isto quero dizer que o mal também batalha contra o MEU PRÓPRO FILHO que criou a vida para a maioria dos trevosos. Filhos contra Pai, filhos e filhas que renegaram a sua própria Fonte Criadora. Os trevosos não se preocupam com vocês, e os infectaram seriamente com suas maneiras venenosas. Eles procuram atacar o Pai Criador através de vocês, e fazem isso de inúmeras formas diabólicas (drogas, guerras, violência, pobreza). Se vocês não acreditam nisso, imaginem alguém maltratando seus próprios filhos e filhas, e vejam se isso não os atacaria diretamente.

Eles pretendem ter a última palavra, e não irão parar por nada. Há um poder desenfreado que emana de dentro deles, e agora esse poder está mais feroz do que nunca, já que eles enfrentam a contagem regressiva final. Eles sabem que o seu tempo acabou. Eles têm, por muitas eras, se escondido entre a humanidade e no próprio seio do planeta para causar a sua destruição. Agora eles terão de enfrentar MEU FILHO CRISTO MIGUEL ATON E SUA HOSTE ANGELICAL. Este é o momento do acerto de contas final. Eles sabem disso, meus amados, e eles lutam agora com cada gota de força restante.

Os seres das trevas se auto-iludiram em acreditar que as vitórias que alcançaram sobre a terra e seus habitantes poderiam durar para sempre. Eles lutam com tudo o que é físico, mas eles não têm um pingo de força cósmica ou espiritual. Eles serão removidos, simplesmente e facilmente. MEU FILHO tem se esforçado para trazer esse filhos pródigos de volta para casa, mas eles rejeitaram o Seu amor acolhedor e agora eles devem enfrentar o fogo de sua própria escolha.

Não haverá nenhuma guerra, não haverá Armageddon como foi e é esperado por alguns. O homem não pode lutar com Deus. Isso simplesmente é impossível. Deus não tem a intenção de reduzir-Se ao nível de expectativa ou percepção da humanidade. Deus não entra nestes jogos infantis. ELE se esforça para retirar a humanidade da infantilidade e transformá-la em graduada no Espírito da Vida. Haverá paz no movimento que vai ser iniciado sem questionamento (Stasis / Imobilização). Não será dada à humanidade uma escolha agora, pois a escolha já foi dada por muito tempo. Muitos têm evitado a oferta, poucos têm aceitado de todo coração e outros provaram e continuam indecisos.

Para aqueles de vocês que sabem e/ou sentem o que neste momento se aproxima rapidamente de sua dimensão, vocês já sabem o que deve se seguir. O inevitável está sendo executado agora e o tempo, como vocês o conhecem, irá parar. O Pai sabe o que é melhor e para aqueles que fizeram os seus compromissos conscientemente, eu peço que vocês coloquem toda a sua confiança na Vontade e no Caminho do Pai Criador. Os detalhes da execução não devem ser sua preocupação. Vocês não estão em posição de entender como tudo vai se desenrolar. Basta confiar. Disposição do seu espírito é tudo o que é necessário.

Vocês não pode querer as coisas da terra e também o desejo de estar comigo. Isto significa simplesmente que vocês devem deixar ir agora os seus desejos e vontades e preferências e se juntar com MEU FILHO. Deixem tudo ir e permitam que Deus seja AQUELE que guia vocês por dentro. Esvaziem-se a si mesmos para que EU possa enchê-los; que vocês não tenham dúvidas aonde sua lealdade está. Reneguem esses sentimentos de apego às coisas terrenas. O amor verdadeiro é imperecível e não pode ser perdido por morte ou separação.

Foquem-se agora no seu aperfeiçoamento espiritual, pois Deus não vai fazer isso por vocês. Vocês não vão magicamente ganhar asas através das mudanças que estão chegando. Vocês devem merecer suas asas. Que este período seja gasto em reverência com o Santo dos Santos que habita no recinto da sua alma. Permitam que o sentimento de unidade nasça do amor de sua criação para ser o seu campo interno. Esforcem-se nos momentos de sua vida agora, para juntarem-se conscientemente a MIM a partir de dentro e que possam, assim, ouvir MINHAS Palavras.

Vocês não estão conscientes da hora da mudança, vocês não saberão quando isso acontecerá, mas vocês podem passar por esse momento com um conhecimento supremo e confiança. Saibam que, na verdade, a Vontade de MEU FILHO, CRISTO MIGUEL ATON, será feita, pois SUA Vontade está sempre de acordo e sicronizada com a MINHA PRÓPRIA VONTADE. Tenham confiança de que, durante o tempo da mudança, os seus entes queridos estarão aonde devem estar e não percam seu tempo se preocupando com isto ou aquilo. EU pergunto à vocês: o que isso importa agora? Pensem sobre isso.

MEU FILHO, CRISTO MIGUEL ATON, precisa agora de seres co-criadores totalmente comprometidos com SUA Causa, que é a MINHA própria Causa. ELE necessita daqueles que estarão com ELE através de todas as intempéries, aqueles que não se abaterão ao menor sinal de inconveniência ou dificuldade; aqueles com vontade, de iniciativa e abertura, que estão prontos para efetuar SEUS planos para o planeta. VOU lembrá-los novamente que, apesar das grandes mudanças que serão efetuadas, cada um continuará a ter a responsabilidade de seu / sua evolução de espírito.

Deus não ignora o sentimento humano ou a emoção, mas espera que aqueles que evoluíram no espírito façam todas as escolhas em conformidade com seu próprio espírito e com o Espírito Infinito – Seu Deus Criador.

Estes são tempos muito precários no seu plano terreno e EU emito agora uma advertência para todos vocês que são da Luz e trabalham para a Luz: Sejam vigilantes e permaneçam em alinhamento a cada momento. Os irmãos das trevas sabem que seu tempo já se esgotou e que MEU FILHO, CRISTO MIGUEL ATON, está aqui agora para recuperar o que é DELE. Este processo será executado com grande fineza, firmeza e certeza.

Benditas sejam essas palavras, porque elas são dadas e recebidas na mais Sagrada Verdade. Que estas palavras CUMPRAM-SE, pois já é quase Meia-Noite.

EU SOU SUA ORIGEM E CRIADOR MAIOR.

Nenhum comentário:

Site Meter