Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FARÓIS DE LUZ

Texto enviado por Marcia Maria de Rizzo, obrigada pela colaboração.

Canalizadora: Petra Margolis
Eu gostaria de explicar algo que poderia ajudá-los, enquanto estão se tornando mais e mais luz.

Vocês estão sendo solicitados em muitos momentos a difundir esta luz.
A Luz é apenas uma mudança na frequência; vocês estão se tornando seres menos densos e estão entrando em uma frequência de uma dimensão mais elevada.
Foi-lhes ensinado que esta mudança na frequência é chamada de Luz.

Muitos estão tendo um tempo difícil nos níveis emocionais e sentem que estão sendo bombardeados com muita energia e estão tendo dificuldades em lidar um pouco com isto.
Como todos vocês estão vivendo na Terra, vocês vivem parcialmente na frequência da terceira dimensão. Vocês também têm a frequência dimensional astral na Terra.

Quando a sua intenção é ser luz, vocês atraem muitos seres astrais que ainda não entraram na Luz, pois por muitas razões eles não são capazes de ver a Luz acima deles.

Eles verão a sua Luz na Terra e se moverão para a sua luz, tentarão entrar em sua energia, pois isto é o que eles podem ver e que pode tirá-los da sua realidade astral.

É por isto que muitos estão se sentindo bombardeados e isto pode ser por energias negativas ou positivas, mas principalmente negativas, pois muitos destes seres astrais não foram capazes de avançar por causa do término de sua vida e do que aconteceu em sua vida não foi muito visto como positivo.

Muitos de vocês não os verão, mas eles estão lá e quando estiverem tendo um sentimento de medo, ansiedade, raiva e confusão, podem ter quase certeza de que estão rodeados por muitos destes seres que não foram capazes de avançar.

A maneira de lidar com isto é com a sua intenção, e vocês podem fazer isto a qualquer momento.

Criem um raio de luz indo da Terra para o alto e peçam que todos os seres entrem neste raio, dizendo-lhes que é para onde eles querem ir: esta é a luz pela qual estiveram procurando. Deixem este raio de luz percorrer todo o caminho para cima e com a sua intenção que seja para o espaço adequado para cada ser.

Lembrem-se de que quando a sua intenção é ser mais e mais luz, isto continuará a acontecer.

Se quiserem evitá-lo, mudem a sua intenção; nós podemos vê-los não importa como, pois vemos as mudanças dentro da frequência, vemos a mudança nas dimensões e a frequência da 3ª dimensão está lentamente sendo ultrapassada ou mudada pela frequência da 5ª dimensão, que é menos densa e nos permite ver ainda mais de vocês.

Isis

Através de Petra Margolis

Nenhum comentário:

Site Meter