Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nosso Melhor Amigo

Texto enviado por Paulo e Mi, obrigada pela colaboração.

Muitas vezes nos sentimos sozinhos e buscamos em vão preencher este vazio com relacionamentos e amizades também vazios, pois amigos de VERDADE são poucos. Aquelas pessoas que podemos contar em qualquer situação, seja lá qual for, são muito, muito poucas...

Mas temos um amigo que está SEMPRE PRESENTE em nossas vidas e muitas vezes nos esquecemos dele, ou nem sabemos que ele existe! Afinal, quem é essa pessoa que deveria ser tão importante em nossas vidas?

Bem, na verdade não é uma "pessoa" propriamente dita, é o nosso ANJO ou ANJA DA GUARDA (sim, os anjos podem se manifestar no sexo masculino ou feminino)!

Todos nós temos pelo menos um anjo da guarda, e este número pode aumentar de acordo com a evolução espiritual de cada um. O nosso Anjo da Guarda, ou Anjo Pessoal, SEMPRE está ao nosso lado, pronto a nos ajudar! Ele faz parte da nossa vida!

Porém, para que ele ou ela possa realmente nos ajudar, precisamos PEDIR pela sua ajuda. Esta é na verdade o poder da oração. Mas não precisamos fazer uma oração "formal". Esta comunicação independe de religião ou crença. É apenas um pedido íntimo e SINCERO, de contato e ajuda desse nosso amigo tão importante!

Para sermos ajudados pelos anjos (e isso vale para qualquer tipo de anjo, não só para os anjos da guarda), nós precisamos pedir ajuda, precisamos PERMITIR receber ajuda. Pois os anjos são SERES DE LUZ, e como tais, respeitam as Leis Divinas. E uma das Leis Cósmicas mais importantes é a de RESPEITAR O LIVRE ARBÍTRIO DO PRÓXIMO. Nós também somos SERES DE LUZ, mas muitas vezes nos esquecemos de nossa origem...

Ao encarnarmos nesta terceira dimensão na qual nos manifestamos, nos é dado o poder de Lívre Arbítrio, que nos permite ESCOLHER o caminho que queremos trilhar em nossas vidas.

Sendo assim, para que possamos ter uma participação ativa dos anjos em nossas vidas, precisamos CONVIDÁ-LOS, e permitir que eles entrem em nossas vidas, e nos ajudem e protejam. E ao fazer este convite, com certeza eles ficarão muito felizes!

Pois os anjos vivem no AMOR INCONDICIONAL, e seu principal objetivo é o SERVIÇO MAIOR, é servir à DEUS, a FONTE, à energia do TUDO QUE É, E SEMPRE SERÁ! E como parte deste Serviço, eles estão aqui para nos assistir da melhor forma possível, mas NUNCA impondo a vontade deles! Os anjos nunca interferem em nossa vontade, em nosso lívre arbítrio.

Então, se você ainda não convidou o seu Anjo da Guarda à participar ativamente de sua vida, faça este convite - com sinceridade - o mais rápido possível! Do seu jeito, não importa como! Converse com seu Anjo! Ele está esperando por seu contato! Você descobrirá que tem um amigo de verdade ao seu lado, e que pode contar com ele, SEMPRE!

Na Luz e Amor,

Blue Angelis

4 comentários:

Blue Angelis disse...

Obrigado Marilda! Ficou lindo com o desenho do Arcanjo Miguel!

Na Luz,

Paulo e Mi

Fernando Leite disse...

Que Tríade Maravilhosa de Luzes, Sons e Perfumes !!!

No Blog da minha Amiga e Anja Iluminada Marilda, mais dois Anjos Azuis se manifestam, MI & Paulo !!!

Magnífica Mensagem neste Magnífico Blog !!! Privilegiadas são as pessoas que o acessam !!!!


Um beijo enorme, na Luz, à estes Três Anjos Maravilhosos: Marilda, Mi & Paulo !!!

Fernando Leite

Marilda Jorge disse...

Queridos Paulo e Mi, obrigada pela linda mensagem e estou esperando mais.
Luz e Paz!

Marilda Jorge disse...

Obrigada meu querido amigo Fernando, como sempre carinhoso.
Desejo sucesso nos seus cursos.
Luz e Paz!

Site Meter